A Prefeitura de Pau D’Arco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira mais um dia da ação “Vem Ver Pau D’Arco”, iniciativa que oferece atendimento oftalmológico gratuito à população do município.
Em seu segundo dia de programação, a ação segue reforçando o compromisso da gestão municipal com a promoção da saúde, a prevenção de doenças e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.
Durante os atendimentos, os pacientes recebem consultas oftalmológicas, contribuindo para o diagnóstico precoce e o acompanhamento da saúde visual da população.
A ação acontece ao longo de três dias e segue até esta sexta-feira, dia 12, garantindo mais acesso aos serviços de saúde e ampliando o cuidado com os cidadãos de Pau D’Arco.
Mais cuidado, prevenção e qualidade de vida para a nossa população.
Confira os registros de mais um dia de atendimentos.
Portal Pará24horas /Sec. Saúde Pau D’Arco